Sem Chris Barrie no novo filme?

07-04-2010 19:09

 Chris Barrie não acredita que será convidado para participar no terceiro filme de Tomb Raider.220px-Chris_Barrie_2004

Ele interpretou o mordomo de Lara Croft, Hillary, nos dois primeiros filmes em 2001 e 2003, e agora a Warner Bros anunciou um terceiro filme, possivelmente uma história que trará as origens de Lara, provavelmente sem Angelina Jolie como Croft.

Barrie disse: "Eu estou muito interessado em representar o papel, mas eu não acho que vou ser convidado para a nova série - Eu não tenho a certeza de quem está a fazer isso, a empresa de filmes e tudo mais, mas eu não acho que ele vá ser um filme antigo."

Ele acrescentou: "Mas foi muito divertido fazer os dois filmes, eu tinha um papel relativamente pequeno na grande máquina, mas foi uma óptima experiência."

Um terceiro filme da série Tomb Raider tem sido amplamente divulgado na imprensa e foi recentemente discutido pelo produtor de filmes Dan Lin. "Estamos a reiniciar Lara Croft também.", diz Dan Lin quando questionado sobre futuras continuações do filme. " Estou realmente animado - é uma grande história de origem que vamos contar. Uma personagem muito orientada e eu diria mais realista do que os últimos filmes de Lara Croft."

 

Fonte: World Croft