Principais Novidades de Os Sims 3 Ambições Profissionais no Evento em Londres

11-05-2010 14:30

 

Em Londres está a ocorrer um evento sobre Os Sims 3 Ambições Profissionais, e como era de se esperar, alguns fã sites europeus estão a participar no evento e a divulgar novidades e informações sobre a nova expansão para a comunidade. Até agora há informações de um utilizador (Tidus) que está a participar no evento e enviou perguntas de outros fãs.

Artigo traduzido pelo O Sim BR e corrigido pelo TR & Sims.

Quão interactivas são as novas carreiras?
Eu passei o meu tempo a jogar como Investigador, Estilista e Arquitecto. As novas carreiras são completamente interactivas, há muitos novos objectos para cada "profissão" (assim que são chamadas no jogo), por exemplo, há uma mesa enorme para desenhar os projectos das novas casas e estilos (arquitectura e estilista). Por exemplo, se fores um Investigador, poderás invadir a casa das pessoas e bisbilhotar por dentro. Revirar latas do lixo e e-mail em busca de pistas. Receberás ligações com ofertas de diferentes trabalhos, para assim aceitar.

Quais são os novos penteados no jogo?
Há mais ou menos seis penteados para cada sexo (não estou certo sobre quantos penteados há com acessórios), a maioria dos penteados femininos são curtos até o ombro ou realmente curtos e esses são ondulados. Os masculinos são pequenos e elegantes. Eu gosto de ambos os conjuntos de penteados.

Que novos traços estão lá - O que fazem (descrição dos mesmos)?
Há um novo traço chamado "Dramático" que eu dei para a minha Estilista, e ela pretendia desmaiar no chão da loja, foi muito engraçado. Tenho quase certeza que há um novo traço para cada carreira, apesar de que isso pode ser contestado. Também há um traço "Amigo da Natureza" com o novo depósito de reciclagem que pode ser colocado na sua casa, e assim ficarão mais bem Humorados se derem boleia para outros Sims ou então levarem as suas bicicletas para o trabalho.

Como são as novas mobílias e plantas?
Há uma TONELADA de novos objectos para a casa, incluindo novos conjuntos para Sala de Estar que são muito elegantes e modernos. Tenho quase certeza que há 3 novas camas disponíveis. OOH, e também há o novo sistema de lavandaria. É opcional, podes colocar uma máquina de lavar e secar (ou então ir até á Lavandaria da cidade), e quando os teus Sims mudam de roupa ou saltam no chuveiro, eles irão deixar uma pilha de roupa no chão que depois poderão agarrar e colocar no cesto da roupa, máquina de lavar ou no estendal (para os Sims Amigos da Natureza). Precisas de ter uma máquina de lavar e secar em casa, os teus Sims irão ficar mais bem Humorados cada vez que lavarem as suas roupas.

Como é o novo sistema de tatuagem?
Eu não joguei muito com o novo sistema de tatuagem, mas o Grant sim. Ele mostrou-nos onde podemos colocar as tatuagens (há mais ou menos 10 lugares onde as podes colocar). Pode alterar o tamanho e personalizá-las completamente. Eu coloquei uma tatuagem de Lhama no braço do meu primeiro Sim.

O novo "Modo de Renovação" é bom? Como é que eles combinaram o Modo de Compra e Construção num só?
O Modo de Renovação é mesmo o Modo de Compra/Construção na minha opinião, apesar de que poderás começar ou com o interior ou com o exterior, dependendo do cliente. No meu primeiro trabalho como Arquitecto foi para colocar novas janelas e portas para melhorar o interior da casa. No geral eu diria que o Modo de Renovação não possui nada de diferente dos modos Compra/Construção, mas a jogabilidade é extremamente bem unida. Do mesmo modo que é para tirar fotos dos projectos para colocar no Portfólio.

O CAS no jogo é bom?
Imagino que te estás a referir á carreira de Estilista, o CAS no jogo é basicamente um guarda-roupa com o teu cliente dentro. É como o CAS normal mas só escolhes roupas e penteados. O meu primeiro trabalho como Estilista foi colocar a roupa de um Sim idoso num mais jovem. Eu ia colocar um par de roupas juntas, mas tendo quase nenhuma experiência e habilidade artística, o meu primeiro cliente saiu do criador parecendo um palhaço, literalmente!

TwinBrook é uma boa cidade? Qual estilo segue? Os novos edifícios são mais modernos?
TwinBrook é uma cidade enorme, que tinha sido inundada (se eu tiver lido a descrição correctamente), e agora é uma cidade meio que um pântano. As áreas pantanosas são húmidas e enevoadas. O outro lado de TwinBrook tem novas lojas como a Lavandaria, O salão de Tatuagem, o salão do Estilista e muito mais. Eu gostei muito de ver TwinBrook, o lugar parece bom.

Houve uma conversa sobre uma consignação da Store no jogo - Isso funciona bem?
Há uma consignação da Store no jogo, mas eu não sei muito sobre isso, não visitei. Desculpa!

Como funcionam os Auto-Empregos?
Grant disse algo sobre ir à Câmara Municipal e registar o Sim como um Auto-Empregado, eu não sei muito mais depois disso. De novo, desculpa!

O Portfólio que mencionaste é como um diário de habilidade?
Não, é como um pequeno inventário para fotos e ideias da tua profissão, por exemplo, assim que completares a aparência ou um novo design de interior, vai ao Modo de Câmara e tiras uma foto disso. As fotos irão para o teu Portfólio e assim poderás mostrar aos teus clientes e aumentar os teus pontos.

Outra
Eu também me lembro que o Grant Rodiek disse que os nossos Sims podem fazer Woo-Hoo na máquina do tempo, e se nascer uma criança, ela pode vir mais velha (ou mais jovem) do que os seus pais! Eu achei isso muito engraçado e inteligente.

Grant também nos falou sobre os meteoros (e sobre a morte por meteoros) e terramotos. Ele mostrou-nos uma pequena casa em chamas (a dimensão do evento foi totalmente aleatória).

 

[Fonte: O Sim BR]