Impressões de uma Pessoa que jogou Os Sims 3 Ambições Profissionais

12-05-2010 23:34

 Um utilizador do Fórum Oficial postou alguns detalhes que percebeu no Evento em Londres, uma tradução da O Sim BR e correcção de TR & Sims.

  • Os Médicos podem dar injecções, mas só em Sims que o médico já estiver a tratar (acho!).
  • Os trampolins ocupam 5x6 (quadrados), acho eu!
  • Temos um quartel para passar o tempo (uma parte superior ao quartel do corpo de bombeiros), onde há uma piscina, cozinha, e quase tudo o que os Sims necessitam durante uma emergência.
  • Não há novas comidas, já que algumas foram adicionadas no Aventuras no Mundo.
  • Pergunta: O que acontece com Sunset Valley e Riverview quando instalamos a expansão? Resposta: Os novos edifícios das novas profissões irão aparecer e estarão lá.
  • Não há nenhuma banheira de hidromassagem.
  • As novas casas pré prontas são boas, e algumas... que ficam nas áreas pantanosas parecem barracos.
  • Bombeiro, Médico, Investigador, Tatuador, Estilista e Arquitecto, essas são as novas carreiras. Já que Inventor e Escultor necessita de ir à Câmara Municipal e registar-se como auto-empregado.
  • Eu não vi um cais na praia mas há muitas novas pontes adoráveis (Em TwinBrook) e Habbit Holes que foram feitos novamente assim como as misteriosas áreas pantanosas, com sapos a tampar as flores, que vem com um novo objecto chamado emissor de sapos!
  • O sapo é um efeito! E funciona bem! Se estiveres na profissão de Caça-Fantasmas e fores para um lugar para caçar, ele pode aparecer de repente assim que chegares lá.
  • Há cinco novos penteados para ambos sexos, também penteados de uniformes, e... sim, capacetes.
  • Joguei na carreira de Caçador de Fantasmas. Eu adorei, inicia com a sua captura para ajudar espíritos de encruzilhadas que parecem cores em movimento. E então eu avancei para os espíritos novamente como se fossem cores em movimentos mas agora eles estavam a possuir móveis.
  • O meu objecto favorito foi a caixa de música, há uma pequena interacção que os Sims fazem, eles dançam num suave movimento com a música, é muito fofo!
  • Com a carreira de Caçador de Fantasmas, comecei um pouco confusa! Não havia ajuda, até que Grant me disse para olhar para o Mapa, e então várias novas etiquetas apareceram nos lotes, era onde eu precisava de ir para capturar os fantasmas.
  • Novos Traços... Eu não os testei, mas são: Instinto de Vendedor, Excêntrico, Amigo da Natureza, Dramático, Sensitivo e Escultor Experiente.
  • Há novas ferramentas para ajustar colunas em até 3 andares e também a nova ferramenta de ajustar telhado que permite ajustar o tamanho de cada parte dele.
  • O trampolim é muito fixe, e sim podes convidar outros Sims a participar. Eu não joguei com a moto, mas fui atraída por uma nova interacção.... Detonar, que significa que podes explodir tudo o que estiver na tua frente!
  • Eu não vi novos Habbit Holes, mas há alguns que foram refeitos como o Restaurante. Há novos lotes comunitários como a Lavandaria, e o Quartel... e o Ferro Velho... quase me esqueci!
  • Sim, há ainda um Rabbit Hole (Hospital), para essa profissão, trabalhas mais nos ambientes comunitários por volta da cidade.
  • Novos Lotes, dois novos gnomos, que não irei falar, porque algo precisa de ser segredo.
  • O Robô não é um Servo, é... um Sim Máquina! Não, ele não pode voar, aquilo foi um efeito no vídeo, feito com o Sony Vegas. Eu tenho certeza que o podes recolorir, mas eu não fiquei muito tempo com ele. Pode comprá-lo com os teus pontos de recompensas duradouras... 40,000 deles! E comprá-lo no final da lista, ele come sucata, esmaga objectos girando os seus braços rapidamente como um helicóptero e ele não toma banho.
  • Sim, podes fazer a tua própria (digo, Estação de Bombeiros), alguns objectos com a habilidade de escultura (eu deveria ter escrito os nomes), assento do Inventor e lugar de trabalho do Arquitecto, podes comprar e colocar na tua casa.

 

[Fonte: O Sim BR]